MISO ANUNCIA PARCERIA COM UNIVERSAL STUDIOS HOME ENTERTAINMENT PARA
PROMOVER LANÇAMENTO DE MEU MALVADO FAVORITO EM BLU-RAY™ E DVD
UNIVERSAL CITY, Calif., 25 de novembro de 2010 /PRNewswire/ -- O
aplicativo de TV social Miso faz parceria com a Universal Studios
Home Entertainment para criar experiência de expectador única e
promover o lançamento, muito esperado em 14 de dezembro, em Blu-ray™
e DVD, da comédia de animação de sucesso Meu Malvado Favorito durante
a parada do dia de ação de graças da Macy's transmitida em 25 de
novembro. Por meio da segunda experiência cinematográfica da Miso (em
iPhone, iPad, Android e na rede), os fãs que assistem à parada na TV
podem se envolver com o evento televisivo, ganhar prêmios e
compartilhar suas ações com os amigos. O novo aplicativo é o
componente mais recente do "Minion Madness", programa promocional de
prêmios da Universal, no qual os fãs podem ganhar pontos
interativamente com a coleção de Minions, os personagens
afetuosamente travessos, popularizados no Meu Malvado Favorito. Os
Minions, juntamente com a sensação adolescente Miranda Cosgrove, a
voz de Margo no filme, serão apresentados num carro alegórico na
parada. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário