quarta-feira, 11 de abril de 2012

Drake Bell diz:Miranda Merecia Slimed


Drake Bell é um cara ocupado mais não tão ocupado a ponto de perder a premiação Kid's Choice Awards 2012 Durante sua passada pelo Orange Carpet do Evento Drake concedeu uma entrevista a Just Jared e durante a entrevista ele falou um pouco de Miranda veja:


"Eu acho que Miranda está ferrada," Drake com tom de humor. "Acho que ela está em uma enrascada . Seu tempo acabou, tem sido longo o suficiente, estou pronto para ver minha irmãzinha só slimed. "
E na sua opinião Miranda merecia levar slimed?

4 comentários:

  1. Meu sonho é ver a Miranda levar smile...mas só de ver o quanto ela se "esforça" pra arrasar no Kid's Choice dá até uma peninha.Mais a verdade é que seria bem legal ver ela levando slimeee :D

    ResponderExcluir
  2. Pena que este ano eles não levaram o prêmio,porque ela mesmo disse que foi bem "simples" porque achou que ia levar slime.

    ResponderExcluir
  3. Seria bem divertido ver a Miranda com a famosa GOSMA VERDE rsrsrsrsrs :)

    ResponderExcluir
  4. Just discovered this blog through Bing, what a way to brighten up my year!
    Utterly understand what your stance in this matter. Though Id disagree on some of the finer particulars, I think you did an superior job explaining it. Certain beats pm 0.1 filter
    hydrogen water machine amazon
    ionic air purifier reviews consumer reports

    ResponderExcluir

 
Layout By:Gaby (Entrega-Encomenda) para Entrega-Encomenda